Tendências para o quarto dos pequenos

Planejar os detalhes do quarto do bebê não é tarefa fácil. Decidir entre temas e cores é um conflito longo, mas o importante é colocar a criatividade para trabalhar e pensar em um ambiente personalizado para a chegada do pequeno.
 
Mas antes de pensar no que você gosta, é importante que a palavra chave para este planejamento seja o conforto. Não adianta só pensar em itens de decoração, papel de parede, tapetes sofisticados e jogo de luzes diferentes. É super importante ter um ambiente aconchegante e que seja confortável. E é claro que combinar todos os itens citados contribui para isso.
 
Entre as cores indispensáveis para o quarto dos pequenos, os tons pastéis nunca saem de moda. E para agregar a esses tons, a Pantene já divulgou a cor do ano: a greenery, que significa folhagem e verdura, e está associada a esperança, a saúde e a natureza.
 
Para as mamães que gostam de decorações modernas, as figuras geométricas estão com tudo, pois além de serem sutis, elas também são contemporâneas.
 

E como já citamos, o conforto é super importante. Na Lacuna, podemos planejar o cantinho do seu bebê com todo o carinho e cuidado que ele merece.

Confira nosso último projeto:

Projeto Quarto Bebê Lacuna
 
Projeto Quarto Bebê Lacuna
 
Projeto Quarto Bebê Lacuna
 
Projeto Quarto Bebê Lacuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *