4 tipos de cadeira para o seu ambiente corporativo

Existem vários tipos de cadeiras para o seu ambiente corporativo, e escolher nem sempre é fácil. Mas aqui na Lacuna nós separamos todos os tipos e modelos disponíveis para qualquer ambiente planejado. Assim, fica mais fácil você organizar as ideias e quando vier planejar aqui com a gente já vai saber o tipo de cadeira que mais se adequa ao seu gosto e a proposta do seu ambiente personalizado.

Mas é importante saber que a escolha é fundamental, pois a cadeira influência também na saúde e qualidade do trabalho. Conforto é fundamental, combinado?  

Cadeira Secretária
Este tipo de cadeira é o mais simples e possui opções ergonômicas, ou seja, se adequa a sua altura, são giratórias, possuem sistema de trava nos braços – ou não possuem braços, possuem pés com rodízios que facilitam a locomoção, revestimento em tecido e estofado confortável. Embora sejam mais simples, elas podem ser personalizadas e vão ficar lindas em seu ambiente.


Cadeira Executiva
Semelhante a cadeira secretária, ela é um modelo superior, pois possui medidas maiores e garantem um conforto muito maior para você. Disponível para todos os gostos, elas também são personalizadas e podem incrementar ainda mais o seu ambiente. Venha até a Lacuna ver o nosso catálogo.


Cadeira Diretor
Normalmente as cadeiras desse porte são revestidas com couro e possuem acabamentos mais modernos. Algumas dessas possuem aquecimento, massagem e mecanismos de ajuste mais modernos. São ideais para ambientes executivos e business.

Cadeira Presidente
A maior vantagem de uma cadeira como essa, é que todo o sistema dela é mais avançado, possui mais estabilidade, proporção e desempenho, além do apoio para a cabeça. Ela também tem o modelo ergonômico mais avançado e é ideal para ser utilizada por longos períodos. Com um design imponente e conforto sem igual, é o mais avançado de cadeira para escritório.

Aqui na Lacuna, nós temos todos os tipos de cadeiras para todos os gostos e estilos, venha até a loja pra gente conversar e escolher a melhor cadeira para o seu escritório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *